Rede Energia abre mais um posto low cost, desta vez em Chaves

A gasolineira low cost Rede Energia abriu mais um posto de abastecimento de combustíveis - o 17º em Portugal -, desta vez em Chaves, junto à zona industrial, anunciou a empresa.
“Continuamos a apostar na expansão nacional e à procura de novas oportunidades. Em 2013 tivemos um ano de franco crescimento e fechámos com 16 postos espalhados pelo país. Este é um número que nos deixa bastante satisfeitos, tendo em conta que estamos no mercado há apenas três anos” diz o administrador, Nuno Castela. 

Neste momento, a Rede Energia conta com cinco bombas de gasolina na Grande Lisboa (Campo Grande, Olivais, Parede, Barreiro e Estrada de Benfica) e a outras onze no Cartaxo, Crato, Santa Eufémia, Donim, Chão Duro, Vila Nova de Gaia, Amarante, Idanha-a-Nova, Braga, Porto e Baixa da Banheira. 

Em consequência desta expansão, a empresa está também a aumentar o número de postos de trabalho e, por isso, conta já com 71 colaboradores, dos quais 35 são empregos diretos e 28 em pontos de revenda. Números que irão aumentar este ano, já que a Rede Energia pretende abrir mais postos este ano. 

Tal como nos restantes, também neste novo posto a gasolina e o gasóleo apresentam um desconto de até 17 cêntimos, contudo a empresa garante que não se trata de produto não aditivado - que é de facto mais barato - mas sim de combustíveis aditivados que têm um desconto. 

 

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/E

publicado por adm às 22:14 | favorito