Dez promoções nos combustíveis

Encha sempre o depósito. Além das várias vantagens técnicas que essa opção tem, permite sempre usufruir do preço mais conveniente durante o máximo possível de quilómetros.

1. Low-cost
Escolha um posto “low-cost”. Os combustíveis com aditivos poderão ter vantagens para o motor do seu carro. Mas ainda ninguém conseguiu quantifica-las. Isto quer dizer que é impossível dizer que vale a pena usar os mais caros. Assim sendo, a oferta dos postos “low-cost “, em média 10 cêntimos mais barata, é imbatível. Caso prefira utilizar combustíveis “de marca”, as presentes no mercado nacional têm várias ofertas, que permitem baixar um pouco a factura.

2. BP/ACP
Os sócios do ACP têm um desconto de 6 cêntimos por litro, sem limite de abastecimento e nos postos aderentes. Ao dia 9 de cada mês podem acumular com o desconto da BP e chegar aos 9 cêntimos. Se o posto tiver uma promoção de 6 cêntimos poderão chegar aos 15, o que se torna o segundo maior desconto possível, depois do da Galp aos domingos (ver opção número 3).

3. Galp/Promoção no 3.º domingo
Para obter 11 cêntimos por litro de combustível da Galp terá de abastecer o veículo no terceiro domingo de cada mês. Nesse dia, e nos postos aderentes. Pode acumular os 6 cêntimos de desconto no posto com os 5 que obtém em talão por fazer compras superiores a 30 euros no Continente. Por cada litro que abasteça, recebe um vale de 6 cêntimos, que podem ser descontados em cada euro de compras no Continente, chegando assim a um desconto indirecto de 16 cêntimos por litro. Os 5 cêntimos por litro são válidos durante todo o mês.

4. CEPSA/El Corte Ingles
Por cada 25 euros em compras nas lojas do El Corte Ingles recebe-se um cartão de desconto de 6% nos combustíveis da CEPSA, válido para abastecimentos até 25 litros.

5. BP/Lidl
Por cada 20 euros de compras no Lidl, recebe-se um vale de desconto de 6 cêntimos por litro que pode ser utilizado em abastecimentos superiores a 20 litros.

6. CEPSA/Cartão de fidelização
É possível obter um desconto de um euro em combustíveis da CEPSA mediante a entrega de mil pontos no cartão da própria gasolineira. Para obter os pontos, é preciso abastecer na gasolineira e somar, em média, 6 por cada litro.

7. Repsol/Montepio
Os associados do Montepio Geral têm um desconto de 6 cêntimos por litro.

8. Repsol/AXA
Os clientes AXA, que tenham o cartão Clube AXA, obtêm um desconto de 6 cêntimos por litro.

9. Repsol/SLB e FC Porto
Os sócios do Benfica e do FC do Porto têm 6 cêntimos por litros de desconto nos postos Repsol.

10. Galp/Cartão MyZon Card
Os clientes da Zon, com o MyZon Card, têm um desconto de 6 cêntimos por litro (máximo de 25 litros).

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/E

publicado por adm às 23:18 | comentar | favorito